terça-feira, 22 de março de 2011

Desistência

Desistência
Me disseram hoje

Não desista, se você desistir já perdemos.

Mas o que eu posso fazer?

Como posso simplesmente andar

Com tantos espinhos no caminho?

Como se pode querer sonhar

Se o acordar é sempre sombrio?

Se ao menos eu não andasse sozinho

Se o sol fosse gentil

Se eu não fosse senil

Se você me amasse um pouquinho...

Reclamações...

Sei que elas nada resolvem


Mas não tenho humor para justiça

Não depois de tanta coisa

Não depois de tantas maldades

Não depois de tanta tristeza.

Você me pediu para não desistir

Não sei se consigo

Mas vou tentar...

É a última vez em que vou tentar

Se dessa vez eu andar sozinho

Se sua mão não estiver com a minha

Se amanhã não for nada disso...

Aí meu amor

Me desculpe

Mas pela primeira vez na vida

Eu desisto


Desisto do que mais amo

Desito de mim e de tudo

Dessa vez quem vai jogar vai SER EU

E VOÇÊ vai ser dessa vez no máximo um ajudante

Se der tudo certo

Se Deus olhar para gente um minuto

Vamos ser felizes

Se não...

Bom

Se não eu simplesmente

Desisto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário