quarta-feira, 9 de março de 2011

Luto Eterno, PAi te amo !

Meu Pai ! (Luto)

Era uma noite tão bonita
o sono bateu,
na cama vou me deitar,
um lindo sonho comecei a sonhar,
especial,
pois você papai estava nele,
e me dizia com sua voz,
tão grandiosa:

que seriamos felizes,
mas aquele sonho,
de uma hora para outra se tornou um grande pesadelo,
perdemos a única pessoa que fazia tudo se tornar realidade...

você...

tão especial seus olhos,
seu sorriso naquele momento tudo se acabou,
mas em minha alma esta a profunda gratidão
por ti que fizeste tudo por mim tudo mesmo tudo de melhor.

Te amo Papai...


Eu seu que onde você está já não existe mas dor, seu pranto terminou meu pai, tu foste um homen forte e batalhador, sofreu muito e já não suportava tanta dor e Deus te quiz presente, sinto muito sua falta, você sempre foi e sempre será minha inspiração para nunca desistir de meus sonhos...
Meu coração sente uma dor muito grande pela sua falta, mas sei que tú já não suportava tanto sofrimento e sei que Deus te deu o melhor...
Você sempre acreditou em min e eu agradeço e prometo sempre ser o filho que você sempre quiz... eu devo minha vida a você.

                                             24/01/2010
Itamar Rochedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário