sexta-feira, 19 de novembro de 2010

***PODE CRER TUDO PASSA****

***Mais um dia***

Já é madrugada...
Amanhece devagar
Começa a passar...
Será bom? Será ruim?
Quem saberá?
O sol aparece...
E com ele a esperança de que tudo será diferente!
Quem entende?
Passam minutos, passam as horas,
O sol caminhando horizonte a fora.
Eu olho pro céu e vejo azul
As nuvens correndo apressadas
Parecem ter hora marcada
E eu aqui, parado!
Na estrada, no caminho...
Pessoas passam,
Pensamentos passam,
As horas passam,
Eu sentindo o vento...
Vento impetuoso
Como meus pensamentos
A tarde se chega...
E com ela inalterabilidade,
Minuto a minuto seguindo seu curso
No muro eu debruço
E em meio a soluço
Vejo a noite chegar!
A primeira estrela brilha!
O céu de azul anil
Passa a marinho denso
E finalmente passou.....
Mais um dia....
By: Itamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário