sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu te amo



    Uma frase costumeira, usada por muitos porem são poucos os que amam de verdade. “O amor tudo suporta, tudo sofre e tudo crê....” e aí ... será que você tem condicoes de realmente dizer esta frase? Não sei quanto a você, mas sei que Deus o ama, e você é tão especial que ele enviou Jesus para morrer em uma cruz por amor à humanidade, e você está incluído.


   Em João 3.16 dia: - “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho Jesus, para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”


   Pense um pouquinho: Deus guarda você, protege-o, te dá a vida que é preciosa, o ar que respiras, e não te cobra nada, tudo por amor. Quantos livramentos você teve em sua vida?


   Talvez você nem percebeu, mas o amor de Deus te protege !


   Agora é sua vez ame a Deus.


   Deixe ele dirigir a sua vida, e você será feliz. Prove que o ama.


   Veja o que diz João 14.15: - se me amardes guardareis os meus mandamentos” não precisa trocar trombeta, é so guardar o mandamento do Senhor. Só assim você demonstrará que o ama de veraadade.....






  Nas tuas mãos entrego meu espírito... 


  “Mais ou menos ao meio dia o sol parou de brilhar, e uma escuridão cobriu toda a terra até as três horas da tarde.


   E a cortina do templo se rasgou pelo meio....


  Aí Jesus gritou bem auto....


  - Pai nas tuas mãos entrego o meu espírito !


   Depois de dizer isso, ele morreu”


   Lucas 23.44


Nenhum comentário:

Postar um comentário