terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O seu nome consta no livro da vida ?

  “que bobagem... como a vida pode continuar depois que você está enterrado a 7 palmos embaixo da terra dentro de um caixão?!” Após a morte acabou tudo !

  Você tem certeza absoluta de que não há vida após a morte? Ou em seu caso a situação descrita abaixo é verdadeira: “ Uma pessoa incrédula disse certa vez: - Há uma certa preocupação que me tira toda diversão de minha vida; e o que seria? (Perguntou seu amigo). “ eu tenho receio do que a Bíblia fala seja a verdade. E se for estamos fritos”.

  A Bíblia tem razão. Nós queremos ajuda-lo através destas linhas, para que você não se iluda construindo sobre o fundamento errado e, no fim de sua vida, descobrir que seu nome não está no livroda vida. Em apocalipse 20;15 está escrito:

  E, se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo.

Concerteza , há vida após a morte ! ..... pergunta mais importante é : SEU NOME ESTÀ SECRITO NO LIVRO DA VIDA?

  Caso não esteja, você está no caminho que leva a condenação eterna. Mas a sua vida pode continuar de uma forma maravilhosa, mesmo que no momento você tenha muitos problemas e tenha que lidar com situações onde não vê nenhuma perspectiva. Procure ajuda na pessoa de Jesus cristo e confesse os seus pecados a ele e diga-o que quer continuar a vida com ele. Aceite Jesus na sua vida. Tudo se resolverá, e o melhor seta a sua espera. A eternidade sem dores, sem sofrimento e sem lágrimas.

Aceite a maior oferta de sua vida:

Jesus cristo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário