quarta-feira, 17 de novembro de 2010





TEXT CEATED BY : Itamar Rocha
            "viver, questão de escolha"

           A vida sem destino é como uma embarcação sem velas, que a ausência de suas forças de impulsão, fica a mercê da boa vontade das ondas, é viver sem expectativas futuras perambulando nas ruas da vida, sem a preocupação do que virá após a esquina a direita. Porém as circunstâncias da vida nos impõe escolhas duras, muitas vezes sem a menor opção de escolha, e sim, a única alternativa de opção, porque a oportunidade bate a porta no momento em que estamos mais despreparados, na qual a realidade tem que vim ao jogo, acordar, convenhamos tirar as vendas da ilusão e colocar o óculos da razão.


          O homen é livre para escolher entre o bem e o mal, vivemos na terra do nunca, onde não há razão, e dicas para o mal está aos montes, procurar o bem é isolar-se da humanidade, de modo que ao colocar-se os pés de fora, já estamos sujeitos a uma pisada. Tal forma que o mundo caminha para o precipício sem volta.


      
       Portanto aqueles os quais tanto sofreram, terão a recompensa divina, como diz as escrituras, que muitos são chamados mas poucos são os escolhidos, os quais conseguiram suas vitorias por intermédio das grandes batalhas, porque eu sei que o com quem eu luto hoje, nada mais será, que destroços ao chão, uma grande vitoria para min, porque o que está comigo é mais forte que eu, Não estou só !


        Luta hoje!  vitoria amanhã...

      O fim se aproxima, faça sua escolha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário