segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uma palavra amiga :)

Frequentemente, nesses dias (principalmente) observei que muitas pessoas, não apenas conhecidas, amigas ou mesmo familiares, estão tendo a necessidade de ter como base para suas vidas uma palavra amiga, uma palavra que demonstre solidariedade, confiança, proteção e até mesmo segurança. O melhor caminho é você procurar no verdadeiro lugar que você encontra tudo isso e com certeza muito mais, porém você sabe dizer onde é ? Senão procure saber, mas tenha certeza que aqui você terá a influência e o empurrão que você precisa para encontrar tudo que acabei de dizer e muito mais !


Preste atenção : " EU te amarei do coração, ó Senhor, fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador, o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos."
Salmos 18: 1-3



E mais : " O Senhor vive: e bendito seja meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação."
Salmos 18:46


Pra quê ter medo ?



"A momentos em que a solidão aperta e a tristeza quer se instalar. Então clamamos o socorro do Deus vivo e ele nos manda anjos para nos animar. Não tem asas e não podem voar, mas trazem em seu  o dom de amar ... "

Espero que ajude de todo meu



Bom ínicio de semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário