sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Voltamos *.*

Bem, nunca estivemos fora ... Depois de alguns problemas no percurso de nossas vidas, algumas situações complicadas e intervenções de Deus em nossos rumos, voltamos a publicar nossos textinhos que esperamos que ajudem a todos os visitantes do nosso blog .
Não há mensagem melhor para o nosso recomeço, do que uma mensagem que toca profundamente em meu coração e que espero, não só ajudar a todos que possam lê-la, mas também possa dar muita força ao meu namorado (e com a bênção de Deus será meu futuro marido  yn) Itamar ... Que ele possa encontrar nessas palavras tiradas do livro dos livros. Então espero que gostem e tirem o maior proveito das palavras que se seguem, que apesar de serem pequenas na extensão, são grandes em profundidade e sentimento do nosso Senhor, nosso Deus :


" DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia"
 Salmos:  46


Eu sei que já posso ter colocado esse fragmento, mas é o que certamente me ajudou e ajuda em momentos de desespero e medo, pois eu lembro que DEUS nunca me esquece, jamais...



Espero que gostem *.*
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário