quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coisas Bonitas

Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas.
Bonito é o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos...
Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa

... ou as noites enluaradas de verão em que todos saem de casa.
Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente
ao  namorado...
Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças.
Bonito é chorar quando  sentir vontade
e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica.
Bonito é gostar da vida e viver do sonho.
Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é a gente  continuar sendo gente
em qualquer situação, mesmo nos momentos de dificuldade.
Bonito é você ser você,do jeito que você é, sem máscaras,
sem falsidades, sem falcatruas,com transparência e,
principalmente, com muita bondade e honestidade...

Autor Desconhecido
 
 
Com essas palavras,depois de tanto procurar o que escrever e até me perder nos meus pensamentos que eram muito, mas que, infelizmente, não se tornaram palavras tão belas como estas que você acabou de ler, neste texto de um ator desconhecido.
Bom, mesmo que não sejam minhas palavras. Mas o que importa é a beleza delas, sejam escritas por mim, pelo Ita, por quem quer seja, o importante é que sempre e SEMPRE que eu encontrar palavras tão sinceras e doces, estarei postando aqui !
 
 
beijo a todos e a todas, espero que tenham gostado, pois eu amei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário