quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la." Carlos Drummond de Andrade

Como bem já dizia o autor do título deste post (que é um dos meu autores favoritos, diga-se de passagem), podemos ter não amar uma pessoa, mas sim, felizmente um motivo para amar esta determinada pessoa.
Cada um tem o seu motivo especifico para amar quem está do seu lado, pois o sentimento "amor" existe, mas a escolha de amar uma pessoa, isso sim fica por nossa conta. Em meu caso, eu não tenho um motivo para amar meu namorado (e futuro esposo) ... eu tenho muitos e muitos, muitos, muitos para decidir amar essa pessoa que é tão especial em minha vida; quer dizer, especial não só para mim, mas para todos que convivem, participam e estão do lado deste menino: Itamar da Rocha Oliveira !
Pode parecer um clichê, mas é verdade que esse meu namorado é perfeito. Toda mulher diz isso, ou quase todas, pois se você disser isso sobre quem está do seu lado, é porque verdadeiramente você o(a) ama ... Enfim, ele é maravilhoso, engraçado, me faz rir muito, me deixa super a vontade em desabafar e falar da minha vida, ele é pronfundo e intenso no que diz, ele é meigo, carinhoso, dedicado em tudo que faz e bem determinado ... tem muitas, muitas, muitas qualidades e felizmente DEUS fez ele para mim, e espero poder fazê-lo sempre feliz, pois o amo e decidi amar, respeitar e estar ao seu lado para proporcionar a ele felicidade, amor e muita alegria durante nossa vida juntos, pois será uma só vida : dois corpos, uma só alma !



EU  TE  AMO, e sempre, sempre, sempre vou me orgulhar de dizer isso, porque é verdade eu o AMO ♥

e espero poder fazer você dizer sempre o mesmo para mim ...
Amor: cada vez tenho mais vontade de ficar contigo e poder ter uma vida inteira só do seu ladinho, obrigada por tudo meu amor !











Nenhum comentário:

Postar um comentário