domingo, 21 de novembro de 2010

Itamar & Adriana

Começamos a ser amigos no dia 08 de junho de 2009. Msn e orkut foram os nossos maiores aliados e ainda são até hoje.
Em um dia meio triste pra mim (Adriana), ele apareceu “futucando” meu orkut, como o último visitante da lista... e eu tinha mania de querer saber  quem dava uma “olhadinha” no meu orkut.  Então eu fui ver quem era esse tal  ITAMAR,  e quando eu o vi me apaixonei de cara. Muito lindo ele era e hoje em dia está muito melhor, diga-se de passagem.  Adicionei ele no orkut e no msn ( já que no orkut tinha o seu msn), no mesmo dia ele me aceitou e começamos a conversar. Viramos amigos, mesmo que nossas primeiras intenções fossem segundas intenções. Mas vimos que era melhor virarmos amigos e então fizemos isso.
Muito tempo conversando, msn, orkut, ás vezes, ás vezes mesmo (de vez em nunca) nos falamos por celular. Todo dia, quase o dia todo, msn e orkut abertos só pra ficarmos conversando. Ele falava da sua vida, começou a ter confiança para desabafar comigo e eu fazia o mesmo, porém com receio, pois não queria me apaixonar. Ele me considerava uma ótima amiga e eu também (até hoje é assim, será para sempre !). Falavámos de namoros, de escola ( ainda estava no ensino médio na época), de família... de tudo. Nos aconselhavámos e faziámos muitas brincadeiras em relação a termos algo, mas nunca muito sério. Marcamos muitas vezes para nos conhecermos e nada, sempre dava algo errado, mas os planos de Deus já estavam planejados e tudo iria acontecer na hora certa, a hora de Deus.  Tivemos muitas brigas, e até ficamos muito tempo sem nos falar, o que foi uma tragédia. Mas tudo voltou ao normal, quando eu engoli meu orgulho e Deus nos uniu de novo.
Até que um dia, Itamar começou a ter um interesse maior por uma certa menina, e isso pra mim foi o fim, eu já estava apaixonada por ele. PERDIDAMENTE apaixonada por ele. Desabafamos, meio que brigamos. Ele me disse que era a mim que queria e assim marcamos de uma vez por todas para nos conhecermos no IF de alagoas (antigo CEFET). Nos abraçamos nesse dia. Um abraço muito esperado por nós dois. Uma conversa rápida. Um beijo roubado. Um sorriso das duas partes. Nossas mãos juntas, que andam lado a lado até hoje. Um tempo para nos conhecermos fora do “mundo virtual”. Surpresas de cada lado. Muita emoção e paixão. Até que aconteceu:  “Não sei como pedir, mas você quer namorar comigo” ... “Sim”,  e até hoje estamos juntos. Muitas barreiras a vencer e muitas delas já destruímos.  Felizes, nos amando cada dia mais. Amigos, companheiros, verdadeiros amantes...  juntos para sempre.
Foi assim que começou. Claro que com resumos, já que uma história que ficou um ano pelo msn, esperando ter chance para acontecer, não poderia ser colocada em simples palavras, em um espaço tão pequeno para o nosso amor. Mas tenha a certeza: NADA é ímpossivel para Deus e para quem ama, quem corre atrás do que quer e para quem confia que tudo está de acordo com os planos de Deus.
Muito tempo esperámos para ficar juntos e a nossa recompensa é esse amor lindo. Por mais que existam dificuldades, nosso amor, nossa paciência (principalmente do lado dele, por isso o amo tanto) nos ajudam a seguir em frente. Somos felizes e seremos ainda mais. Temos sonhos que serão concretizados, pois também tínhamos o sonho de nos conhecermos, e estamos juntos.
Veremos os filhos dos filhos, e seremos unidos pelo amor de Deus, para a eternidade. Sonhamos, acreditamos, confiamos ... o resultado : Itamar e Adriana , e aqui estamos, contando a nossa história !”

By: Adriana Cristina do Livramento Silva de Lucena 

Um comentário: