segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Só basta apenas você acreditar que Deus tem o melhor e é nele somente que você pode confiar ♥

Final de ano, todos dizem “novo ano”, “nova vida”, realmente para mim (Adriana) e para o Itamar tudo é novo, tudo é bem diferente do que foi á um ano atrás. Novos sonhos, esperanças e um novo começo. Realizações que temos em mente. Para ele o fim de um percurso e o começo de um novo caminho. Um caminho realmente novo e que nem eu e ele sabemos como será. Só Deus, e confiamos nele, claro. Para mim um novo desejo de que tudo seja tão bom como foi esse ano.


Um ano ótimo para quem soube olhar ao seu redor e ver a beleza que Deus coloca em nossas vidas, a cada dia: o amanhecer do sol, o cheiro de quem se ama, a capacidade de amar, o poder de sonhar... de ser feliz. Poucos veem como o ano pode ter sido bom, por esse lado. Todos temos problemas, e eu e o Itamar não estamos fora desse contexto, mas basta acreditar que se você achou que o ano não foi tão maravilhoso assim, só confiar mais em Deus, pois tudo o que ele faz tudo em nossa vida, é regido por ele e ele sabe sim o que fez, faz e fará para o nosso bem.



Dê graças por poder falar, ouvir, apreciar o que é bom, poder ter uma família e ter alguém que pode chamar de amor, benhê, anjo... Você tem tudo para ser feliz, pois Deus coloca tudo ao seu dispor para você ser feliz. Obstáculos só estão lá para você fortalecer sua fé, mas tenha certeza que sempre, sempre, Deus os coloca para você crescer e perceber que tudo é belo, que tudo tem propósito, que tudo é de Deus e que ele vai saber sempre o que é melhor para você.



Deus te criou para ser sua imagem e semelhança, sua obra mais que perfeita. Deus te criou para ser a diferença, não seja diferente e sim faça a diferença. 

Tudo está ao seu dispor para que você possa valorizar e ver como tudo que Deus fez é pensando em você. Admire e mostre aos outros que tudo pode ser melhor, que tudo é bom e que a vida é uma bênção. E você é uma bênção, só basta acreditar e perceber que: “aos olhos do pai você é uma obra-prima que Deus  planejou  ... nunca deixe ninguém dizer que você não é querido pois, antes de você nascer Deus já sonhou e amou você” !






Nenhum comentário:

Postar um comentário