quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Testemunhos Reais

Pessoas do presente
Pessoas que vivem em nossos dias também testemunham
como conheceram o Senhor Jesus e que efeitos
isso produziu em suas vidas. A seguir, alguns trechos:


• Fui infiel à minha esposa por 23 anos, mas ela me
ama mais do que nunca, mesmo que atualmente eu esteja
na prisão. Nos primeiros dias em que fiquei preso, quando
não via saída para minha situação, nem perspectivas
para minha vida, pensei em acabar com tudo. Mas as coisas
aconteceram de uma forma bem diferente. O Senhor
não permitiu que eu me suicidasse e encontrei a fé inabalável
em Jesus, o Senhor. Logo escrevi uma carta à minha
esposa e pedi que ela me enviasse uma Bíblia. Ela fez isso
imediatamente e me escreveu o seguinte: “Esta é a Bíblia
que ganhamos no dia do nosso casamento. Da outra eu
mesma preciso”. Jamais em toda a minha vida chorei tanto
como na época em que comecei a ler na “nossa” Bíblia
de casamento. Tive que ser preso para dar valor à Palavra
de Deus! Pois antes eu sempre dizia: “Não tenho tempo”,
que é o título de um folheto que li. Mas agor

Não deixe Jesus em ultimo caso... ou você aceita na alegria ou na dor...

By: Itamar 
Senhor minha alma precisa de tí, Já não vivo só, mais cristo vive em min, sem tí estou no deserto, preciso de tí senhor ! Contigo me sinto seguro ! 


Irmão lendo um pouco da polêmica que envolve o EX-GOLEIRO BRUNO achei um pouco semelhante com esse depoimento acima descrito, então resolvi relatar um pouco do que intendi para meditação dos leitores, segue adiante:

Segundo um agente penitenciário que estava com Bruno,  o goleiro pediu uma Bíblia e orou antes de dormir na prisão. A Bíblia em questão foi com Bruno até Minas Gerais onde o goleiro atualmente continua preso.
NA PRISÃO GOLEIRO BRUNO PEDE VISITA DO PASTOR 
FOTO: Bruno e sua Bíblia
o pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsemani, durante uma pregação, lembrou que Bruno fugiu do batismo em sua igreja diversas vezes. O conferencista disse que Bruno pediu uma visita do líder agora que está preso.
Linhares disse que quando Bruno era pequeno, o via na Igreja e na época, o jogador mineiro era uma criança inocente. “Certo dia, Bruno me apareceu na Igreja com o cabelo pintado de vermelho com amarelo, e foi lá me cumprimentar. Eu disse: Pra que isso Bruno? Ele me respondeu: Sabe como é pastor, as meninas hoje em dia. Mesmo assim eu insisti e disse: Ei, Bruno vamos batizar, olhe só, todos os seus amigos indo e só você vai ficar aqui? E ele mais uma vez me dizia: Não pastor, deixa para próxima. E assim foi durante muito tempo”, expressou.
Jorge Linhares disse que a última vez que viu Bruno foi no Rio de Janeiro quando ele e outros jogadores participavam de uma festa com muita bebida. “Eu olhei para ele e disse: Bruno, na vida existem poucas oportunidades, aproveite enquanto há tempo”, citou.
O pastor terminou afirmando que os delegados o procuraram falando que Bruno está pedindo uma visita e que quando for autorizado assim fará. “Não pense que eu vou abandoná-lo. Assim que eu for autorizado eu vou lá, sabe por quê? Deus odeia o pecado, mas ama o pecador”, encerrou 

Pense nisso e medite ... .. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário